segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Um natal solidário

Toda criança acredita na magia do natal. Pede, sonha, imagina presentes que queira ganhar do Papai Noel. Pena que nem todos os pais tenham condições financeiras de atender os pedidos de seus filhos.

As crianças carentes também vivem o natal tão quão as mais abastadas, claro que sem requinte algum e na maioria das vezes sem presentes. Os motivos são vários, os pais desempregados, as condições precárias de vida, não possuem pai, ou mãe, entre tantas coisas que poderiam quebrar este encanto. Mas para muitos desses jovens a esperança é o presente, e através de suas cartinhas que postam no correio, sonham serem atendidos.

Por isso, vá até a nossa agência dos correios, pegue uma carta repleta de sonhos infantis e os torne realidade. Vá você que poderia gastar esse dinheiro sobrando em uma bobagem qualquer, vá você que ajuda todo ano e irá repetir o ato mais uma vez e principalmente... Vá você que é empresário que tem infinitas condições de ajudar tantas crianças e muitas vezes cruza os braços como se não fosse com você.

Butiá é repleto de pessoas solidárias, que ajudam e contribuem, mas ainda há aquelas que pouco abrem a mão. Ajude, contribua, se coloque no lugar de uma dessas famílias, volte no tempo, se imagine quando era criança e como sonhava também em ver o Papai Noel, ganhar o seu presente.

Nada no mundo se iguala ao sorriso de uma criança que tem o seu sonho concretizado. Pense Nisso!

Nenhum comentário: