segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Muito Obrigado

Nesta segunda-feira, dia 30, tive a oportunidade de reencontrar a professora Elisabeth Lenzzi, uma das maiores educadoras de nossa cidade, foi professora da minha mãe e tive a honra de também ser educado por ela, durante seis anos no Iecpac.

Após ouvir suas palavras amáveis para comigo, não poderia deixar de externar aqui, publicamente, o orgulho de ter aprendido com ela muito do que sei hoje sobre a língua portuguesa e poder aplicar aqui, nesta redação.

Às vezes nos meus artigos e até mesmo nas nossas páginas do Jornal Sobral, passam alguns erros de português, são crases, vírgulas, concordâncias, e tantas regras que volta e meia nos escapam aos olhos e acabam impressas. Mas damos do nosso melhor, e sempre tento aplicar todos os ensinamentos, tão bem explicados pela professora Beth.

Só tenho a agradecer a oportunidade de ter sido seu aluno e muito ter aprendido em suas aulas. Muito obrigada professora, pela vida toda levarei sua disciplina como exemplo, e todos os seus conhecimentos passados a mim. Mais uma vez... Obrigado!

Nenhum comentário: