terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Volta

Ao certo muitos estranharam a ausência desta coluna na semana que passou. Com apoio dos meus diretores achei melhor deixar de escrever semana passada, pois caso eu escrevesse todos saberiam do assunto e este já havia dado muito pano para manga.
Mas para aqueles que ainda não me viram, tranquilizem-se, pois o susto passou, as dores e o inchaço graças a Deus também.

Esta semana fui liberado, aos poucos, para retornar as atividades físicas, jogos, academia e a Cia de Artes Universo em Dança, onde até desta tive mas abster de participar, chegando a prejudicar o grupo em um espetáculo que faríamos em Caçapava do Sul no último sábado. Mas Paciência! Com o andar da carruagem, as melancias vão se ajeitando.

Não foi preciso interromper meu trabalho, porém algumas faltas passaram a entrar para a rotina, consultas, exames e etc. Num desses, na segunda-feira tive que ir a São Jerônimo e fiz a besteira de ir de ônibus.

Nenhum comentário: