segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eloá morreu pelo despreparo




A menina Eloá podia estar viva hoje, se os atiradores de elite paulistas fossem tão preparados e eficientes como os cariocas. Após mais de 100 horas de cárcere privado, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e da Tropa de Choque de SP explodiram a porta - alegando, posteriormente, ter ouvido um disparo de arma de fogo no interior do apartamento - e entraram em luta corporal com Lindemberg, que teve tempo de atirar em direção às reféns.

A adolescente Nayara deixou o apartamento andando, ferida com um tiro no rosto, enquanto Eloá, carregada em uma maca, foi levada inconsciente para o Hospital tendo morte cerebral hora mais tarde.

Uma ação policial trabalhada, que resultou na morte de uma inocente.

Um comentário:

daine disse...

eu sinto pena de eloa minha maior fã eu vi ela morrendo tenho 22 anos e a primeira vez que vi ela morrendo chorei muito nós eramos amigas mais sei que ela já morreu e faz tempo mais estou mandando esse comentario para dizer que ela foi minha melhor amiga meu nome e daiane ~eu não pude ir para o interro dela por que mim mudei e fui para são paulo agora se ela estivesse viva eu adoraria muito mais se eu pudesse dar minha alma e meu coraão para ela eu dava origado por dizer a novidade e que sempre diga meu e-maio e d.iane2@hotmail.com fiquem com deus eu agradeço muito pelo carinho mais se a eloa ainda estivesse viva eu faria qualquer coisa para ela mais origado pessoal xau....eu te amo eloa